segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um dia especial :D




Apesar de ser o dia em que nos tornamos mais velhos, o nosso aniversário não pode deixar de ser comemorado. Afinal, é a comemoração do nosso tempo vivos, é o nosso dia especial. Muitas vezes não podemos dar uma festa de arromba se não acabamos é arrombando a conta dos nossos pais, mas não há motivos para ficar triste, afinal ainda é seu dia. Amanhã é o meu aniversário, faço 14 anos, e eu não irei dar uma festa, mas ainda assim planejo varias coisas divertidas para se fazer, e você que não tem ideias do que fazer e não irá ter uma festa pode se inspirar (para você que faz aniversário amanhã tambem: PARABÉNS SÁLINDA). Vamos lá gente ?

1°- Seção de séries: Eu amo Pretty Little Liars e House, já estou baixando tudo. Amanhã a noite irei assistir o quanto puder até a madrugada, é uma forma de relembrar o que aconteceu na sua série e assistir os novos episódios depois dos hiatos  ou tirar a saudade daquela sua série que acabou e nunca mais passou na TV.

2°- Um café da manhã especial: Que tal você pedir pra sua mãe (com aquela sua carinha de gatinho do shrek) pra ela fazer um café da manhã com a sua fruta favorita, e todas aquelas coisinhas que você gosta? Já estou treinando aqui a minha carinha de gato de botas *--*

3°- Tarde das Porcarias: Mesmo que pareça errado furar a dieta é uma delicia comer chocolate, bolo, batata rufles, e essas coisinhas. Nesse dia você merece tudo.

4°- Amigos e Amigos: Convide aqueles amigos mais retardados e loucos para passar a tarde contigo, eles vão tornar tudo mais divertido, até um filme de terror mais horripilante. 

5°- Matinê com os Favoritos: Coloque os seus filmes favoritos ou assista os seus desenhos favoritos. Não precisa ser de manhã, se estuda de manhã pode fazer a tarde (no caso ainda estou de férias) junto com os seus amigos.

6°- Fazer as unhas e ficar Linda: Adoro fazer nail arts, e estou procurando inspirações para fazer amanhã durante o filme, e estou encontrando várias muito fofas.

Então é isso pessoal, espero que o dia de vocês seja tão especial quanto o meu. 


esse post eu fiz porque é o meu aniversario...aceito presentes(brincadeira)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário